sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

NOVO ESTÁDIO DE MARABÁ APRESENTA OBRAS DE CONCLUSÃO BEM AVANÇADAS

MARABÁ - PA

O sonho de um novo estádio de futebol em Marabá está bem próximo, isso porque as obras de construção do novo espaço estão avançando e dentro do cronograma planejado, mesmo com a suspensão temporária devido a pandemia.

Nesta etapa da obra os operários trabalham na soldagem da estrutura de ferro que fará parte da cobertura das arquibancadas. Já a parte hidráulica está completamente concluída e a parte elétrica em fase de finalização.

De acordo com Aenos Oliveira, engenheiro eletricista da empresa responsável pela obra, toda a instalação interna, como as cabines de rádio e TV, camarotes, lanchonetes e parte administrativa já estão em fase de finalização, além de vestiários para as equipes e árbitros que receberá o serviço final quando for instalada a cobertura da arquibancada.

Toda a instalação interna, como as cabines de imprensa, camarotes, lanchonetes e parte administrativa já estão em fase de finalização. Até o mesmo de março estará pronta iluminação e gramado.

“Estamos bastante otimistas em relação a obra, acreditamos que toda essa parte de infraestrutura já queremos entregar em meados do mês de março, já com a iluminação e gramado ficando apenas a parte externa para conclusão”, informou o engenheiro.

De acordo ainda com Aenos Oliveira, serão colocados 98 refletores de 2 mil quilowatts, sendo 50 na parte metálica, estrutura de cobertura da arquibancada e 48 dividido em 4 postes no outro lado do gramado.

Capacidade de público

Nesta primeira etapa o novo estádio de futebol de Marabá terá capacidade para até 3 mil espectadores sentados no setor de arquibancada e outros 1 mil em torno do anel estádio que também poderá ser usado pelos torcedores.

De acordo com mais informações levantadas pelo Repórter Ação, com Assessoria do Município, o novo estádio de Marabá deverá ser ampliado em seguida para sua capacidade máxima que será para 12 mil espectadores.

Fonte: SECOM - Prefeitura de Marabá-PA







Nenhum comentário:

Postar um comentário