domingo, 3 de janeiro de 2021

PREFEITA MARÍLIA E VICE PREFEITO TÚLIO SÃO EMPOSSADOS EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA

São Pedro da Água Branca - MA

Em sessão solene realizada na manhã de sexta-feira, 01 de janeira de 2021, no pátio da Escola Municipal Carleane Maria de Souza (Henrique de Lá Roque I), foram empossados os nove vereadores eleitos, a prefeita Marília Gonçalves de Oliveira, 57 anos, e o vice prefeito Túlio Gonçalves, 31 anos. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Sessão Solene, vereador Francisco Elias.

O pátio da escola ficou completamente lotado, pois essa é a primeira vez na história que o município elegeu uma prefeita mulher para o executivo municipal. Marília Gonçalves, foi eleita com 2.366 votos, contra 2.341 votos do segundo colocado, o prefeito Pelezinho, que buscava à reeleição, uma diferença de 25 votos.

Após ser empossada junto com os nove vereadores a prefeita distribuiu as portarias para os seus secretários, em exceção ao secretário de finanças que não foi anunciado no ato da solenidade. A prefeita Marília disse que algumas pastas precisam ser apreciadas de uma forma mais detalhada em relação a nomes que ainda serão anunciados.

Em seu discurso de posse Marília, agradeceu a todos que trabalharam junto na campanha vitoriosa de 2020. A prefeita afirmou que vai honrar cada voto que recebeu nas urnas, fazendo uma administração voltada para o povo respeitando a todos de forma igual, sendo uma prefeita de todos de São Pedro da Água Branca.

A solenidade na mesa de honra contou com a presença com o pastor da Assembléia de Deus - Eldades Macêda, o ex-prefeito, Pelezinho o vice prefeito Gildeon e um assessor do governo do estado. No ato de posse, o ex-prefeito Pelezinho e o vice Gildeon, fizeram as passagens das faixas aos eleitos.




POSSE DOS ELEITOS PARA GESTÃO 2021 - 2024

Prefeita: Marília Gonçalves (PTB)

Vice prefeito: Túlio Gonçalves (PTB)

VEREADORES

Francisco Elias (PSB)

Marcela Ribeiro (PL)

Romário Gomes (PT)

Sinevaldo (PTB)

Francildo Moura (PT)

Bryan Caldas Siqueira (PTB)

Antonio Fernandes - Pelado (PTB)

Eliel Araújo (PSB)

Jean Pereira (PTB)

SECRETÁRIOS DO PRIMEIRO ESCALÃO DE GOVERNO

Educação: Mirian

Saúde: Ólga

Administração: Ronaldo Barbosa

Agricultura: Sonia Maria

Assuntos Políticos: Flay

Cultura: Joivan Paizone

Meio Ambiente: Paulão

Assistência Social: Magno Nunes

Infraestrutura: Idélcio Gonçalves

Reportagem: Willian Costa
Repórter em Ação

Um comentário:

  1. Que seja feita uma ótima administração em nosa cidade São Pedro da água Branca-MA nesse novo governo creio eu que será bem sucedido, parabéns prefeita Marília 👏👏👏

    ResponderExcluir