sábado, 6 de março de 2021

EX-GOLEIRO PASSOS (BAIANO) CONDUZ PROMESSA DO FUTEBOL DA REGIÃO TOCANTINA ATÉ O FLAMENGO RJ

Rio de Janeiro - RJ

Foi uma primeira semana de março de 2021 pra ficar na história do futebol maranhense, pois foi nesse início de mês que foi apresentado ao Flamengo do Rio de Janeiro, após ser aprovado nas avaliações, o jovem goleiro Guilherme Gomes dos Santos, de apenas 13 anos de idade.

Guilherme Gomes, natural de Imperatriz foi levado através do seu treinador, o ex-goleiro profissional e agora preparador de goleiros Passos, popular (Baiano). Guilherme foi destaque nas categorias de base da Escolinha de Futebol do Marília FC de Imperatriz-MA, quando Passos estava como preparador de goleiros do Clube.

Ainda segundo o preparador de goleiros Passos, o excelente desempenho de Guilherme, e a boa estatura de 1,86m altura, foram fundamentais para sair com êxito das avaliações desse gigante do futebol mundial que é o Clube de Regatas Flamengo. 

"É com muita alegria que quero informar a todos que meu goleiro Guilherme, categoria sub 13 altura 1,86m é o mais novo integrante desse grande Clube que é o FLAMENGO. O garoto foi aprovado e estamos muito felizes e grato a Deus por esse momento maravilhoso e histórico que passamos aqui no Rio de Janeiro, com Deus sempre no controle acreditamos em uma grande carreira de mais esse grande talento do futebol brasileiro". disse - Preparador de goleiros - Passos.

Reportagem: Willian Costa - Repórter Ação





4 comentários:

  1. Parabéns sobrinho, Deus continue abencoando sua Vida e sua nova trajetoria

    ResponderExcluir
  2. Primo vc nasceu para brilhar sempre acreditei em vc abraço do seu primo te amamos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garoto.coloque Deus em primeiro lugar e corra atrás dos seus sonhos e não esqueça às suas origens e seja humilde.

    ResponderExcluir