quinta-feira, 1 de abril de 2021

EVANGÉLICOS DA IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS PROMOVE CLAMOR PELAS CIDADES E O BRASIL

São Pedro da Água Branca - MA

A cidade de São Pedro da Água Branca - Maranhão, não ficou de fora do grande Clamor pelas cidades realizado no dia 31 de março de 2021. Foi uma chamativa dos líderes da igreja Só o Senhor é Deus, que uniu todos as igrejas do Brasil em oração no mesmo horário nos portais de entrada.

A igreja de São Pedro da Água Branca, intercedeu pela através do pastor da igreja local, Pr. Neres, acompanhado por membros da igreja na cidade se dirigiram até uma das entradas da cidade, e ali clamaram a Deus por libertação das doenças, pragas e pedindo bençãos para toda a população em nome de Jesus.

"Foi um momento de fé e de busca por dias melhores, essa é a nossa esperança, que Deus olhe por nós aqui e nos livre dessa doença maldita que está levando muitas pessoas infelizmente. A palavra de Deus diz no livro de II Crônicas Cap. 14 - 07 >> se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra". Pr. Neres

Reportagem e Fotos: Willian Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário