quinta-feira, 29 de abril de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A VALE REALIZA MELHORAMENTO DE VICINAL AS MARGENS DA FERROVIA

 São Pedro da Água Branca - MA

PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A VALE REALIZA MELHORAMENTO DE VICINAL AS MARGENS DA FERROVIA

Nesta quinta-feira 29/04, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Pedro da Água Branca, composta por uma carregadeira, dois caminhões caçambas e um carro de apoio, em parceria com a empresa Vale, deram início nos trabalhos de melhoramento de trecho de uma vicinal que fica as margens da Linha de Ferro Carajás.

A estrada é de fundamental importância para o acesso a diversas propriedades ao longo da ferrovia. O trecho que está sendo melhorado estava praticamente intrafegável e fica a esquerda da ferrovia sentido Cocal saindo da Vila São Raimundo, são pontos baixos da estrada, que estavam muito críticos, mas que a partir de agora recebem uma camada de britas colocadas pelas caçambas da Prefeitura em parceria com a Vale.

A busca por melhora dos acessos vem sendo constante pela atual gestão da prefeita Marília Gonçalves (PTB), e o atual secretário de Infraestrutura Idélcio Gonçalves, as parceiras vem sendo importantes para melhorar também as vicinais do município, assim ajudando a fluir com mais agilidade e segurança o escoamento da produção rural do homem do campo.

A prefeita Marília Gonçalves, enaltece essa grande parceria e afirma que o município sempre estará aberto ao diálogo, quando se fala em parcerias que beneficiam à população de forma geral, trazendo um bem comum a todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA
Prefeita: Marília Gonçalves
Vice prefeito: Túlio do Juca

Fonte: Willian – Repórter Ação










Nenhum comentário:

Postar um comentário