segunda-feira, 7 de junho de 2021

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA LIMPEZA DE LOTE PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA

São Pedro da Água Branca-MA

Nesta segunda-feira 07/06, por meio de uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Pedro da Água Branca, deu inicio a limpeza do local onde deverá receber nos próximos dias a construção da Escola Digna, que irá beneficiar as famílias do PA Água branca, vilarejo que fica a 20km da sede do município.

O secretário Idelcio Gonçalves foi procurado pela presidente da Associação dos Moradores e  Lavradores do Assentamento Água Branca - Audeléia da Silva Coelho. O secretário prontamente atendeu o pedido autorizado pela prefeita Marília Gonçalves, e enviou uma equipe de maquinários para fazer a limpeza do local e também fazer o trabalho de melhoramento nas ruas da vila.

Os moradores se mostraram satisfeitos com o serviço iniciado nesta segunda-feira, a escola é esperada com muita expectativa pelas famílias que moram no povoado. A presidente da Associação aproveitou a nossa presença, para reivindicar outras melhorias para o povoado como: A escavação de poço artesiano e conexão de internet com wi-fi para os moradores.

Reportagem e fotos: Willian Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário