sexta-feira, 25 de junho de 2021

SÃO PEDRO: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA MELHORA ACESSOS EM ESTRADAS DA BEIRA DO RIO TOCANTINS

São Pedro da Água Branca - MA

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem trabalhando para melhorar e religar acessos na região da beira do Rio Tocantins. Estradas vicinais que ligam a diversas praias e propriedades ribeirinhas foram interligadas através dessa ação realizada por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura de São Pedro da Água Branca.

Os trabalhos de recuperação de vicinais são ações deliberadas pela atual gestão comandada pela prefeita Marília Gonçalves e vice prefeito Túlio. Depois de um forte inverno no município, já é chegado o momento de melhorar os principais acessos entre o homem do campo e a cidade.

O secretário de infraestrutura Idelcio Gonçalves ao lado do secretário adjunto Guilherme Gonçalves, estiveram acompanhando nesta sexta-feira 25/06, os trabalhos em alguns trechos das vicinais, que liga diversas localidades nas margens do Rio Tocantins. As Praias da Amizade, Praia do Dôra, Praia do Alírio e Praia do Albino, agora já estão com os acessos renovados através da gestão pública, que vem se preocupando diretamente com o direito de ir e vim da população.

"É muito importante acompanharmos de perto esse trabalho e ver no rosto desse ribeirinhos a felicidade deles ao saber, que vai ter por onde escoar suas produções até à cidade, isso é gratificante para nós, quanto gestor público". disse - Idelcio Gonçalves.

O presidente da Associação dos Ribeirinhos da Vila São Raimundo, senhor Antonio, também acompanhou a visita do secretário e se mostrou feliz com o trabalho. Ele aproveitou para parabenizar a gestão da prefeita Marília, pelo grande trabalho que vem sendo desempenhando no município. 

Reportagem e fotos: Willian Costa





Praia da Amizade
Limpeza Pública Também nas Praias





Praia do Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário