quinta-feira, 10 de junho de 2021

VEREADOR ANTÔNIO FERNANDES POPULAR PELADO VISITA SERVIÇOS E OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

São Pedro da Água Branca MA

Na tarde desta quinta-feira 10/06, o presidente da Câmara Municipal vereador Antônio Fernandes (PTB) esteve acompanhando o andamento de serviços e obras na zona urbana do município.

O parlamentar ficou impressionado com a rapidez e a qualidade dos trabalhos que estão sendo feitos nas ruas que recebem o calçamento em bloquetes, pois segundo o presidente da Câmara Municipal, o povo está de parabéns em receber uma obra que está sendo bem executada.

Os serviços de calçamento já estão bastante avançados e nesta quinta-feira, o vereador Pelado, acompanhou de perto os trabalhos no trecho da rua Presidente Geisel, nas proximidades da Praça da Bandeira.

O vereador também visitou os serviços de limpeza na rua São João, equipe coordenada pelo fiscal Nonato Balaô, serviços que vem deixando as nossas ruas bem mais limpa e bonita. A Praça da Bandeira também vem recebendo grandes cuidados na atual gestão, passando pelo local, o vereador Pelado lembrou que, a construção da praça já há mais de uma década se deu através de um projeto dele na época do ex-prefeito Nerias Teixeira.

Reportagem e fotos: Willian Costa












Nenhum comentário:

Postar um comentário