quarta-feira, 30 de junho de 2021

ESCOLINHA DE FUTEBOL T10 DE MARABÁ LEVA ATLETAS PARA DISPUTAR I COPA ASTRO EM BALSAS - MA

 Marabá - PA

Nesta quarta-feira 30/06, a Escolinha de Futebol T10 de Marabá Pará, embarcou uma delegação de mais de 60 atletas em um ônibus fretado saindo em direção à cidade de Balsas no estado do Maranhão, a onde vão disputar à Copa Astro de Futebol de Base, nas categorias sub 14, sub 15 e sub 18.

A escolinha de futebol de base de Marabá T10, que tem o comando o professor Thierre, tem apenas oito meses de fundação, mas já é uma escolinha de grande destaque na cidade e região, levando atletas para varias competições fora do município. 

A delegação saiu por volta das 14 horas da Marabá Pioneira, levando muitos jovens, que querem fazer dessa oportunidade uma grande chance de alcançar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, pois durante a competição estará presente vários olheiros de clubes grandes do futebol brasileiro.

Junto com à delegação da Escolinha T10, também embarcaram dois atletas destaques da Escolinha Novos Guerreiros de São Pedro da Água Branca-MA, comandada pelo professor Marquinhos Baima, consolidando uma parceria com escolinha marabaense. Os atletas Felipe -meia atacante e Samuel Costa - lateral, ambos com 16 anos, também estão compondo a delegação que vai disputar à Copa Astro em Balsas no Maranhão.

A competição está marcada para iniciar nesta quinta-feira 01/07, ainda contando com a participação de outras escolinhas de Marabá e de outras cidades. Antes da saída dos atletas, o presidente da Câmara Municipal de Marabá, Pedrinho Correa esteve presente e deixou uma mensagem de otimismo para os atletas.

Reportagem e fotos: Willian Costa






Um comentário: