terça-feira, 20 de julho de 2021

CORPO DE COMERCIANTE EXECUTADO A GOLPES DE FACÃO É SEPULTADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

São Pedro da Água Branca-MA

Foi sepultado na manhã desta terça-feira 20/07, com muita comoção de familiares e amigos o corpo do comerciante Pedro dos Santos Moura, conhecido popularmente como (Pedro Surdo). O cortejo fúnebre partiu da residencia da família localizada no bairro São José, seguindo para o último adeus no cemitério local.

Pedro dos Santos Moura, tinha 52 anos de idade e foi morto na madrugada de segunda-feira 19/07, quando foi atacado por marginais que acabaram tirando à vida do comerciante com golpes de arma branca, que atingiram principalmente a cabeça do cidadão, que não teve nem uma chace de defesa diante do ato criminoso.

Pedro Surdo, há muitos anos trabalhava como comerciante autônomo com um ponto comercial localizado no centro da cidade, patrimônio conquistado com o seu trabalho, de onde tirava o sustento da família. Pedro, deixa a mulher e um casal de filhos.

A Polícia Militar continua em busca de informações para localizar e prender o verdadeiro assassino do comerciante. A morte do comerciante deixou uma semana de tristeza e reflexão de vida, para familiares, clientes e amigos, de que não sabemos à hora, nem a forma em que vamos partir.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Redes Sociais.
Aqui o último adeus em frente o seu estabelecimento

Um comentário: