quinta-feira, 22 de julho de 2021

SÃO PEDRO: PREFEITURA MUNICIPAL AVANÇA EM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE

São Pedro da Água Branca-MA

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, através da Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando dia e noite para melhorar à iluminação pública de toda à cidade. A demanda da iluminação pública tem sido assunto de reclamações em vários bairros, problema que agora deverá ser sanado de uma vez com um investimento de algo em torno dos 250 mil reais.

Nesta etapa dos serviços da iluminação pública da cidade, além da manutenção das luminárias apagadas, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Infraestrutura, estão proporcionando a troca de todas as lâmpadas amarelas por lâmpadas de led. Segundo as informações da equipe que executa os serviços, à cidade deverá receber mais de 4 mil lâmpadas novas.

A iluminação pública é mais um grande desafio enfrentado pela administração da prefeita Marília Gonçalves (PTB) e do vice prefeito Túlio Gonçalves. Para o secretário da Infraestrutura Idélcio Gonçalves, o grande investimento na iluminação pública trás mais qualidade de vida a sociedade e mais segurança, principalmente nos bairros mais afastados.

Prefeitura Municipal
vice prefeito - Túlio Gonçalves

Reportagem e fotos: Willian Costa








Setor Mercado Municipal

Rua São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário