segunda-feira, 9 de agosto de 2021

CONGRESSO UNIFICADO CRIANÇAS, JOVENS E SENHORAS IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS

São Pedro da Água Branca - MA

Ocorreu nos dias 07 e 08 de agosto de 2021, na igreja Só o Senhor é Deus de São Pedro da Água Branca, mais um grande Congresso Unificado, reunindo crianças, jovens, senhoras e obreiros. Foram duas noites de muita adoração e louvores ao nosso Senhor Jesus.

A grande festa cristã evangélica trouxe o tema encontrado no livro de Joel, capitulo 2 verso 28:  "E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões".

O Congresso Unificado contou com a presença de caravanas que vieram de diversas cidades da região, Bom Jesus do Tocantins-PA, Abel Figueiredo-PA, Rondon-PA, Dom Eliseu-PA. Recebendo também os pregadores oficiais da festa e cantores que vieram das cidades de Altamira-PA, e de Codó no Maranhão. 

Os pastores e pregadores no Congresso Unificado, Pr. Israel, Pr. Nadson, Pr. Assis e pastor. Silas Mateus, membros da convenção das Igrejas Só o Senhor é Deus, estiveram presentes no Congresso. Apresentações, louvores com muita adoração e a pregação da palavra de Deus, alegraram a todos os presentes através da presença real do Espirito Santo de Deus no ambiente da festa.

O pastor Neres e família recepcionou a todos em sua residência com um super jantar especial após os cultos. Almas se rederam aos pés do Senhor Jesus e membros da igreja foram ungidos para fortalecer a obra, que também deu um grande avanço para construção de um templo próprio na cidade adquirindo um lote com a força e a fé dos irmãos.

Reportagem e fotos: Willian Costa




























Um comentário: