sexta-feira, 13 de agosto de 2021

DEPUTADO JOSIVALDO JP DESTINA EMENDA DE 500 MIL REAIS PARA PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta quinta-feira 12/08, esteve visitando à cidade de São Pedro da Água Branca, o deputado federal da região tocantina, deputado Josivaldo dos Santos Melo, popular (Josivaldo JP). O parlamentar da assembléia federal aproveitou a visita e destinou uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para o município, cheque que foi entregue nas mãos da prefeita Marília Gonçalves (PTB).

Na presença do vice prefeito Túlio Gonçalves, vereadores e secretários do município e de outras lideranças politicas, Josivaldo JP, ressaltou a importância de ter levado uma votação significante no município de São Pedro da Água Branca, pois segundo afirmou o deputado, os mais de 180 votos obtidos aqui, fizeram a diferença pra que ele pudesse agora assumir uma cadeira na Câmara Federal. 

Josivaldo JP, afirmou também que em apenas 7 meses de mandato, ele já destinou mais 30 milhões de recursos a mais de 50 municípios do maranhão, através de emendas parlamentares. O recurso deixado na cidade são-pedrense, deverá ser investido na saúde do município, oportunidade essa que também foi presenciada pela secretária de saúde, Olga dos Santos.

"Sabemos que a área da saúde é carente de recursos e a gente fica muito feliz em está recebendo neste momento essa grande ajuda. Só temos que agradecer em nome de toda população". disse a prefeita - Marília Gonçalves.

Reportagem: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário