segunda-feira, 30 de agosto de 2021

PREFEITA MARÍLIA ACOMPANHADA POR 8 VEREADORES MARCA PRESENÇA NA MARCHA DOS LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA

Brasília - DF

A Prefeita Marília Gonçalves (PTB) participou de mais uma Marcha do Legislativo em Brasília DF. Estiveram presentes representando o Poder Legislativo do Município de São Pedro da Água Branca, ao lado da chefe do executivo, 8 vereadores: Antônio Fernandes (presidente), Bryan Caldas, Senevaldo, Francildo Moura, Francisco Elias, Romário do Cocal, Pr. Eliel Araújo e Marcella Ribeiro.

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, entidade de representação do Poder Legislativo Municipal, fundada em 16 de novembro de 1964, promoveu em Brasília/DF, de 24 a 27 de agosto de 2021, a XX edição da Marcha dos Legislativos Municipais.

 Passamos um ano atípico, estamos saindo de uma pandemia COVID-19 e a UVB não poderia se furtar de realizar este encontro nacional. O Poder Legislativo Municipal Brasileiro não pode parar, temos que preparar e mobilizar o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, uma vez que em Brasília existem projetos de lei tramitando e que continuarão em tramitação a partir do próximo anos,  que afetam diretamente os municípios e a sociedade. São reformas, que se não mobilizarmos, os municípios tendem a perder receitas e força política local. Ainda temos, propostas como o projeto do PACTO FEDERATIVO, que precisa nosso entendimento e posição.

 É a hora da nossa mobilização e demonstração de força.  A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais. Legislativo defende o Legislativo e o Municipalismo. Precisamos preparar nosso Legislativo para enfrentar 2021-2024.

Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado.  Toda hora é hora, o Municipalismo e a sociedade precisam da nossa voz.

Repórter Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário