sábado, 7 de maio de 2022

ALUNOS E PROFESSORES DO EJA EM SÃO PEDRO REALIZAM FESTA EM HOMENAGEM AS MÃES

São Pedro da Água Branca - MA

Alunos e professores do EJA - Educação de Jovens e Adultos em São Pedro da Água Branca realizaram uma linda festa em homenagem as mães na noite desta sexta-feira 06/05, no auditório da Escola Municipal Carleane Maria.

A festa contou com apresentações de peças, danças, mensagens para as mães, homenagens e sorteios de presentes para todas as mães que compareceram ao evento, que também teve uma linda ornamentação do ambiente com um bolo e cantinho para fotos.

O Programa de aceleração EJA, vem funcionando no período da noite na Escola Municipal Carleane Maria no centro da cidade, oferecendo oportunidades aos jovens e adultos, que não conseguiram êxito na escola na idade normal, assim ficando com os estudos atrasados.

A Educação de Jovens e Adultos - EJA é uma modalidade de ensino criada pelo Governo Federal que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país, destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada. Permite que o aluno retome os estudos e os conclua em menos tempo e, dessa forma, possibilitando sua qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Reportagem e fotos: Willian Costa











Nenhum comentário:

Postar um comentário