sábado, 21 de maio de 2022

ASSENTAMENTO PALMEIRA RECEBE VISITA DA PREFEITA MARÍLIA E GANHA MELHORIAS NAS ESTRADAS DE ACESSO

São Pedro da Água Branca - MA

Neste sábado 21/05, produtores rurais do Assentamento Palmeira receberam a visita da prefeita Marília (PTB), também esteve presente acompanhando a prefeita, o secretário de obras do município - Idelcio Gonçalves e assessores da prefeitura municipal.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Infraestrutura deu inicio a melhorias nas estradas de acesso as terras do Assentamento Palmeira, que fica a cerca de 15km da sede do município. Na manhã deste sábado dia (21), as máquinas da prefeitura trabalharam em busca de melhorar as estradas na localidade, o que trouxe muita alegria as famílias que vivem no local.

O Secretário Idelcio Gonçalves, esteve acompanhando os trabalhos e vistoriou alguns locais de difícil acesso em rotas que se tornam mais próximas para trafegar até à cidade, como é o caso do acesso pela ponte do 97, local que deve ser restruturado com a recuperação da ponte para veículos maiores.

A prefeita Marília, conversou de perto com os agricultores e disse que, o que estiver ao alcance da administração irá fazer para ajudar todas famílias assentadas no local inclusive garantiu em nome da administração a recuperação da ponte para encurtar a distancia dos produtores até à cidade. 

"Me sinto muito feliz em ver novamente a produção de arroz e outros legumes em nossas terras, isso mostra a grandeza do nossa gente em plantar e colher e também a força do agronegócio em nossa região e no Brasil, parabenizo a todos aqui do assentamento pelo excelente trabalho". disse a prefeita - Marília.

Reportagem e fotos: Willian Costa



















Nenhum comentário:

Postar um comentário