quarta-feira, 15 de junho de 2022

FUTSAL 2022: EM GRANDE FESTA ESPORTISTAS PRETIGIAM FINAIS NO FUTSAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

A noite de sábado 11/06, foi de muita movimentação e festa na quadra de esportes Professor Airton Célio, local onde ocorreu os jogos das finais dos campeonatos de futsal feminino adulto e masculino sub 16.

Foram 4 partidas incluindo as disputas de terceiros lugares das duas competições, que antecederam as decisões. Mais uma vez os redores da quadra ficaram lotados de torcedores, que vibravam a cada lance de suas equipes.

No campeonato masculino sub 16, melhor para o Juventude que saiu na frente logo no primeiro tempo da partida vencendo por 1 x 0. No segundo tempo a equipe do Geração Phoenix, não conseguiu se acertar em quadra e acabou levando mais gols, não mostrando condições de reação, final: Juventude 7 x 2 Phoenix.

Na final do futsal feminino, foi uma disputa mais acirrada entre Meninas da Vila x As Águias, o time novato das Águias saiu na frente e conseguiu se manter em vantagem até nos minutos finais da partida vencendo por 2 x 1, mas infelizmente tomou a virada nos últimos segundo de jogo, final: As Águias 2 x 3 Meninas da Vila.

As competições foram organizadas pelo Departamento Municipal de Esportes com total apoio da Prefeitura Municipal, na administração da prefeita Marília e vice prefeito Túlio. A administração municipal vem apostando no esporte local como uma forma de gerar renda na cidade e assim descobrindo novos talentos do nosso esporte.

Reportagem: Willian Costa 
Fotos: Norton Menezes - ASCOM - Prefeitura Municipal

Juventude - campeão sub 16 - 2022

Geração Phoenix - vice campeão sub 16 - 2022

As Águias - vice campeão





Nenhum comentário:

Postar um comentário