terça-feira, 14 de junho de 2022

SÃO PEDRO: ELEIÇÃO ANTECIPADA DA CÂMARA É VETADA POR ORDEM JUDICIAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite desta segunda-feira 13/06, à Câmara Municipal de vereadores de São Pedro da Água Branca ficou lotada, muitos populares foram até a casa de leis para acompanhar aquela que seria à sessão de votação para eleger a nova mesa diretora para o biênio 2023/2024, mas essa pauta para surpresa de muitos, não aconteceu.

Ao iniciar a sessão ordinária da sétima legislatura do município, o presidente - Antônio Fernandes, popular (Pelado), apenas leu uma ordem judicial em nome do desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão - Geovázio Protásio dos Santos Junior, que despachou em documento anulando todos os efeitos da eleição se caso ocorresse.

Diante da decisão judicial, o presidente da casa Antônio Fernandes, abriu os expedientes para falas, mas somente o vereador Francisco Elias - Didi, fez uso da palavra e logo em seguida o presidente finalizou aquela sessão ordinária. Um aparato policial foi usado para dar segurança nas imediações do Palácio Menino Jesus, que ocorreu tudo dentro dos conformes.

Reportagem e fotos: Willian Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário