segunda-feira, 13 de junho de 2022

COPÃO BOLA CHEIA: SELEÇÃO DE SÃO PEDRO VENCE TIME INDÍGENA E PASSA A PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde deste sábado 11/06, no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, a seleção local venceu pelo placar de 2 x 1 o time indígena de aldeia localizada no município de Bom Jesus do Tocantins no Pará. Essa Já era a partida de volta desse confronto, que foi decidido em solo maranhense.

A partida ocorreu no campo do estádio municipal Nerias Teixeira de Souza (Teixeirão), muitos torcedores acompanharam o desfecho da partida, que contou mais uma vez com um boa atuação do atacante Júlio Cesar, pelo time são-pedrense, que balançou as redes adversária ajudando na vitória sobre o time indígena. 

Após a partida um fato lamentável surgiu depois que o arbitro deu o apito final. Segundo informações apuradas por este blog, um grupo de torcedores do time indígena, não satisfeito com o resultado com o resultado da partida, invadiu o campo de jogo e teria tentado agredir fisicamente o presidente da Câmara Municipal de vereadores Antônio Fernandes, o vereador  foi encurralado pelo grupo e teve que pular o alambrado do campo e fugir das agressões com ajuda dos atletas das duas equipes, que repudiaram o ato.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: John Lenno - ASCOM - Prefeitura Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário