domingo, 1 de outubro de 2023

1º FESTIVAL GOSPEL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA APRESENTOU MAIS DE 10 MIL REAIS EM PREMIAÇÃO

São Pedro da Água Branca - MA

1º Festival de Música Gospel Geração de Adoradores reuniu uma multidão na avenida Tancredo Neves na noite desta quinta-feira, 28 de setembro. Um super palco com luzes e uma grande estrutura de som foi montado no meio da avenida para o festival de musica gospel, que contou apenas com cantores do município sede do evento.

A organização do Festival de Musica Gospel "Geração de Adoradores" foi da igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, que tem como presidente o pastor Luciano Nascimento Souza e a pastora Aline Pontes. 30 cantores subiram no palco e se apresentaram na noite de quinta-feira. O resultado das apresentações só foi divulgado na noite de sábado 29/09, em grande culto de ação de graças.

O festival apresentou uma premiação de mais de 10 mil reais em dinheiro, premiando até o quinto colocado, um grande incentivo para os talentos da música gospel do munícipio.  Quem não conseguiu chegar dessa vez, já é uma boa hora de pensar nos próximos festivais e iniciar uma preparação.

O evento teve dois dias de duração, contando com um grande culto em gratidão a Deus pela formação em medicina do filho do presbítero e ex-prefeito Vanderlucio Simão Ribeiro, Weber Flávio Ribeiro. Evento que contou com o apoio total de todas as igrejas evangélicas da cidade, que cancelaram seus cultos em prol da realização do festival e o culto em em ação de graças.

PREMIADOS NO 1º FESTIVAL DE MUSICA GOSPEL GERAÇÃO DE ADORADORES 2023

1º Debora Martins - 5 mil reais
2º Eliana Leão - 3 mil reais 
3º Jonas - 1.500 reais
4º Paloma - 500 reais
5º Pr. Hélio Silva - 300 reais

Reportagem: Willian Costa
Debora Martins vencedora do festival
ao lado de seu pai Dorivan Martins 












Prefeita Marília e vice prefeito Túlio
também estiveram presentes no festival


Nenhum comentário:

Postar um comentário