terça-feira, 10 de outubro de 2023

LESPAB: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA TEM MAIS UMA RODADA SUPER MOVIMENTADA

São Pedro da Água Branca - MA

Aconteceu no último fim de semana, 08, 09 de outubro, mais uma rodada do Campeonato Municipal 2023, que vem sendo organizado pela LESPAB (Liga Esportiva de São Pedro da Água Branca).

A competição já apresenta grandes mudanças no estádio municipal de futebol e na organização da competição. Novos uniformes já foram entregues aos árbitros e mesários que trabalham nas partidas.

A Liga Esportiva melhorou o estado do gramado do campo acabando de uma vez com as reclamações dos atletas, resolveu o problema do abastecimento de água do estádio e já está construindo os banheiros, que antes não tinha para atletas e torcedores.

A Liga Esportiva do município vem buscando a cada dia todos os incentivos possíveis para o esporte local. Na abertura da competição um grande show de prêmios foi realizado para arrecadação de recursos. A entidade também vem contando com total apoio da administração municipal na pessoa da prefeita - Marília e vice-prefeito, Túlio (PTB).

O segundo Show de Prêmios já vem sendo organizado pela diretoria da Liga e deve acontecer no decorrer da competição com sorteio de diversos prêmios, entre eles: Combustíveis, Aparelhos eletrodomésticos, gás de cozinha, leitoa, bebidas e dinheiro. 

IMAGENS DO JOGO ENTRE GUERREIROS 3 X 0 VILA SÃO RAIMUNDO - 09/10

Reportagem e fotos: Willian Costa











Nenhum comentário:

Postar um comentário