segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

TERÇO DOS HOMENS REÚNE MUITAS PESSOAS NA RESIDÊNCIA DO SECRETÁRIO IDELCIO GONÇALVES

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta sábado dia 20/01, uma celebração de mais um terço dos homens reuniu muitas pessoas em um encontro com café da manhã especial na residência do senhor Indelcio Gonçalves, antiga casa do ex-prefeito Juca.

Na ocasião familiares, amigos e simpatizantes políticos do grupo 14, marcaram suas presenças. A prefeita - Marília Gonçalves (PTB) esteve presente e acompanhou a prece de mais uma celebração do terço dos homens, ao lado de muitos amigos da comunidade católica da cidade de São Pedro da Água Branca.

O TERÇO DOS HOMENS

O Movimento Terço dos Homens, assim como o terço das mulheres é um dom do Espírito Santo para toda a igreja. É um presente de Nossa Senhora para seus filhos que desejam seguir Jesus Cristo. Quem participa desse movimento, torna-se luz e bênção para sua família e para o mundo. 

Este movimento, que têm crescido muito nos últimos anos, mostra que a devoção a nossa senhora não é só para as mulheres. Basta recordarmos que o Santo Rosário foi revelado pela Virgem Maria a um homem: São Domingos de Gusmão, que foi o grande propagador desta devoção Mariana na igreja.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Gean Carlos








Nenhum comentário:

Postar um comentário