domingo, 12 de novembro de 2017

São Pedro da Água Branca ganha clinica odontológica super moderna

São Pedro da Água Branca - MA


Na manhã deste domingo 12/11 o centro da cidade de São Pedro amanheceu em festa com a inauguração da "Clinica Odontológica" dos doutores recém formados, Aby Gaill David e Aby Rian David, familiares amigos e convidados participaram da cerimonia de inauguração com um café da manhã.
A nova clinica odontológica oferece dois consultórios com equipamentos super modernos para que o paciente tenha o máximo de conforto possível na hora de cuidar da saúde bucal. Na recepção e local de espera, uma sala confortável totalmente climatizada e com tv digital.

O café da manhã de inauguração ainda contou com a presença de autoridades como o prefeito Pelezinho e vice prefeito Gildeon Silva que parabenizaram a família pela conquista para com o casal de filhos. Os vereadores: Zé Lima, Didi, Raquel Pereira e Patricia Carvalho, também estiveram no ato da inauguração acompanhados de secretários do município.

Os doutores formados em odontologia são filhos do secretário de administração no município há 9 anos, Geraldo Costa, que disse se sentir muito feliz ao lado da esposa Marta em está vendo a felicidade dos filhos chegando ao objetivo final após logos dias de estudos.
O pastor da igreja Adventista do Sétimo Dia, Manoel Fernandes,  também esteve presente. A clinica odontológica fica localizada em frente a praça São Pedro, na rua: Davi Alves Silva  -centro, e oferece a seguintes especialidades:

Restauração
Próteses (fixa e removível) 
Facetas e lentes de contato
Clareamento dental
Canal
Extração
Botox
Preenchimento facial
Aparelhos ortodônticos 
Implantes dentários
Raspagem e limpeza

Reportagem e fotos: Willian Costa - DRT - 2085 PA










Titular do blog também marcou presença no café da manhã 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário