domingo, 14 de outubro de 2018

ABERTURA DA TAÇA CIDADE DE FUTEBOL MARCOU O ENCONTRO DE DUAS GERAÇÕES


São Pedro da Água Branca - MA

Taça Cidade de Futebol 2018 teve início na tarde deste sábado 13/10, no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, com uma partida que marcou um encontro de duas gerações.
O jogo de abertura foi entre os times: Novos Guerreiros x Vira Copo. O time dos garotos treinados pelo técnico Marquinhos, saiu na frente no placar com um gol marcado pelo jovem, Kerllysson Kevem.

O Jogo teve uma disputa igual dentro de campo com muitas faltas mais duras por parte do jogadores do Vira Copo, que conseguiram empatar a partida ainda no primeiro tempo com gol de Rodrigo, virando o jogo no placar para 2x1, gol marcado pelo atacante Flávio.

O time dos Novos Guerreiros, ainda desperdiçaram um pênalti, que o goleiro defendeu. Final: Novos Guerreiros 1x2 Vira Copo. O time da Escolinha Novos Guerreiros, simboliza a renovação do futebol são-pedrense, contando com atletas com média de idade entre 15 e 20 anos. Destaque para os garotos: Kerllysson (10), Wallas (11), Gabriel (2) e Pio (20), futuros craques do futebol da nossa região.

A partida de abertura também ficou marcada pela atuação de duas auxiliares feminina na bandeirinha, Deise Anne e Lusnária Lima, novidade que também é uma atração a mais na competição no quadro de arbitragem.
A Taça Cidade de Futebol, é uma competição municipal que esse ano de 2018 trás uma competição rápida com apenas seis equipes, que se enfrentam em turno único, classificando quatro times para às semifinais. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, uma realização da Prefeitura Municipal. 

Trio de Arbitragem:
Árbitro: Marcos Souza
Auxiliar 1: Deise Anne Miranda
Auxiliar 2: Lusnária Lima
4º Arbitro: Telrisvane Duarte
 
NOVOS GUERREIROS

VIRA COPO
Reportagem e fotos: Willian Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário