terça-feira, 2 de outubro de 2018

PREFEITO PELEZINHO REÚNE MULTIDÃO EM PASSEATA COM DEPUTADO JÚNIOR MARRECA

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde-noite desta segunda-feira (01), o prefeito Pelezinho, reuniu centenas de pessoas em uma grande caminha ao lado do deputado federal Junior Marreca, e o candidato a deputado federal, Junior Marreca Filho - numero: 5122.
A caminhada foi um ato de fortalecimento ao apoio a campanha de Júnior Marreca, nessas eleições, momento em que muitas pessoas tomaram conhecimento dos investimento que Junior Marreca, como deputado federal já trouxe para o município de São Pedro da Água Branca.

A grande caminha partiu do comitê e saiu por ruas e avenidas da cidade, onde era aplaudido também por pessoas que acompanhavam nas esquinas e calçadas, porque todos sabem do compromisso de Pelezinho, com seu povo, acreditando em dias melhores para o município de forma geral.

A final em discursos o deputado Júnior Marreca, reafirmou o compromisso com povo de São Pedro da Água Branca, dizendo que sendo eleito o município irá ganhar muito mais, porque estarão confiando o voto em pessoas de caráter e competência, assim dando tranquilidade para administração do prefeito Pelezinho nos próximos dois anos 2019 e 2020.

Além da presença de grandes lideranças partidárias do município, às vereadoras Patricia Carvalho, e Raquel Pereira, mostraram total apoio à campanha do candidato a deputado federal, Júnior Marreca Filho. 
CONFIRA A BAIXO ÀS EMENDAS DE JÚNIOR MARRECA PARA SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA.

1 - Um milhão de fundo a fundo - 2016
2 - Quinhentos mil reais de fundo a fundo - 2017
3 - Urbanização da Entrada da Cidade - 2017
4 - Implantação das entradas da cidade - 2017
5 - Pavimentação de rua em Primeiro Cocal - 2017
6 - Aquisição de um trator agrícola via governo do estado - 2017
7 - Aquisição de uma patrulha mecanizada via SUDAM - 2017
8 - Recuperação dos recursos da quadra de Primeiro Cocal - 2018
9 - Recuperação dos recursos da entrada da quadra de esportes da entrada da cidade - 2018
10 - Quinhentos mil reais para à saúde de São Pedro, que entrará em novembro de 2018.
11 - Assessorou o prefeito Pelezinho, junto ao ministro Hélder, em busca de asfaltar a estrada da Carne de Sol, trecho no estado do Pará.
12 - Buscou recursos juntos ao Ministério do Turismo pra finalização da praça de Eventos.
13 - Está trabalhando para recuperar os recursos da Funasa no valor de Um Milhão de reais que serão investidos em infraestrutura.

Todos esses investimentos foram direcionados pelo deputado federal, Júnior Marreca, ao município de São Pedro da Água Branca - MA. 

Texto: Willian Costa


















Júnior Marreca Filho, ao lado do Repórter em Ação - Willian Costa

Um comentário:

  1. Olá, bom dia.
    Sou Nina Aragão, produtora audiovisual/Cinema (São Luis). Tô num projeto, uma expedição fotográfica que na rota está a cidade de S P da Agua Branca. Preciso falar urgente com o Sec de Cultura e/ou Prefeito do município. Já tentei todos os fones do site da prefeitura, mas não consigo.
    Vc teria esses contatos para me passar?
    Se sim, por gentileza, entre em contato: elidamarya@hotmail.com
    Agradeço.

    ResponderExcluir