domingo, 21 de outubro de 2018

DEPOIS DE CHOQUE EM CAMPO GOLEIRO É SOCORRIDO E PASSA BEM

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde de sábado 20/10 em partida válida pela Taça Cidade de Futebol, no estádio municipal da cidade, o jovem goleiro Danilo, que defende o time do Cruzeiro, após se chocar brutalmente com um companheiro do próprio time em uma disputa de bola que cuminol em gol do time adversário, ao subir muito alto tentando pegar à bola, Danilo, caiu de mal jeito se chocando fortemente com o solo na hora da queda.
Foi um momento de muita preocupação para jogadores das duas equipes, departamento de esportes e torcedores, que rapidamente chamaram o socorro. Quando à ambulância chegou no local, o atleta foi embolizado pelos socorristas e encaminhado ao pronto socorro médico do hospital municipal.

De acordo com o boletim médico ainda na noite de sábado o goleiro Danilo, foi liberado recebendo alta médica, após ser devidamente atendido e medicado. Segundo as informações da secretaria municipal de saúde, o estado do atleta não é grave, também foi constatado que ele não sofreu nem uma fratura e passa bem.

O jogo foi paralisado aos 35 minutos do segundo tempo, momento em que o time do Cabeça Gorda, fez o segundo gol na partida, que após o atendimento ao jogador não teve como prosseguir devido já ser noite, sendo finalizado pelo árbitro da partida com vitória para o time do Cruzeiro por 4 x 2.

O jogo entre Cruzeiro x Vila São Raimundo, foi válido pela primeira rodada da competição, essa partida fechou a rodada da Taça Cidade 2018, que conta com seis equipes divididas em dois grupos de três, onde os confrontos são os times do grupo A enfrentando os times do grupo B.

Reportagem e fotos: Willian costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário