segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FESTA DOS PROFESSORES EM SÃO PEDRO TEVE O TEMA ESTILO ROCK

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite de domingo 14/10 no ginásio da Escola Castro Alves, ocorreu mais uma grande comemoração em homenagem ao dia do professor. A festa organizada pela Secretaria Municipal de Educação, trouxe para esse ano algumas novidades, uma delas foi o tema da festa, o ritmo Rock, o som que animou os presentes antes da atração principal. 
A festa que marcou o ano de 2018, ofereceu aos professores e convidados muita bebida, jantar especial, sorteio de brindes e musica ao vivo com a dupla: Thiago e Luan. Um mural na entrada da festa trazia uma bonita mensagem de agradecimento à classe e o nome de todos os educadores do município foram estampados, uma forma de lembrar o quanto cada um tem sua importância.

O prefeito Pelezinho, acompanhado do vice prefeito, Gildeon Silva, e dos vereadores: Francisco Elias e Raquel Pereira, prestigiaram a brilhante festa dedicada a esse profissional tão importante para o futura de uma nação, o "professor".

Para o secretário de educação do município, Ivan do Nascimento Torres, a confraternização que ocorre anualmente, já tornou uma tradição na vida dos professores e no município. 

"Há 10 anos desde que assumir a secretaria de educação estamos proporcionando esse momento, que é de confraternização, para brincar, reencontrar os amigos, comemorar às vitórias, assim trazendo mais união entre nossos educadores". Afirmou - Ivan Torres.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva






























Nenhum comentário:

Postar um comentário