domingo, 24 de fevereiro de 2019

São Pedro da Água Branca sedia 1ª Copinha Maranhão Pará de Futebol de Base

São Pedro da Água Branca - MA

Aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, os testes de peneirinha e a super Copinha de Futebol Maranhão Pará, reunindo equipes de cidades dos estados do Maranhão e do Pará.
No sábado dia 23/02, foi realizada os testes com a garotada do sub 13. Os garotos foram avaliados pelo professor Leandro, olheiro já conhecido em nossa região por levar garotos para grandes times de futebol, última vez que Leandro esteve no município foi em 2006.

Os garotos selecionados na competição serão convidados para participar de uma Copa Sul-americana de Futebol de Base, que deve ocorrer no estado de Goiás, no mês de junho de 2019. a escolinha do professor Leandro, da baixada maranhense já tem vaga garantida.
O torneio teve disputa nas categorias sub 13, 15 e 17, contando com times das cidades: São Luis Gonzaga/MA, Pedreiras/MA, Marabá/PA, Ponta de Pedras/PA e São Pedro da Água Branca/MA, com a participação das escolinhas: São Pedro - Dachagas e Novos Guerreiros do professor Marquinhos.

 A 1ª Copinha Maranhão Pará, realizada em São Pedro da Água Branca, contou com total apoio do Departamento de Esportes, na pessoa do diretor de esportes - Rui Mendes, Secretaria Municipal de Educação, Câmara Municipal, com presença dos vereadores: Didi, Zé Lima, Raquel e Patricia, e com todo apoio necessário do prefeito Pelezinho, que esteve acompanhando  a abertura da Copinha.

"É uma grande satisfação está sediando em nosso município essa grande competição para de base, que vai ficar na história do nosso esporte e de toda região. Agradecemos a cada cidade que participou conosco. Sabemos que o esporte é tudo na hora de formar bons cidadãos e aqui estamos fazendo a nossa parte dando a mão ao esporte de nossa cidade e quem vem nos visitar". Afirmou o prefeito - Pelezinho.

Reportagem e fotos: Willian Costa 
Jogadores que participaram da peneirinha
Novos Guerreiros - São Pedro da Água Branca/MA
Willian Costa, Samuel, Leandro, Dachagas e professor Marquinhos
Garotos da escolinha São Pedro do técnico Dacahagas
com presença das autoridades





Nenhum comentário:

Postar um comentário