quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

ÔNIBUS QUE LEVAVA DELEGAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO DE SANTARÉM SOFRE ACIDENTE NA PA 150

Marabá - PA

Após o empate por 2 a 2 contra o Águia no estádio Zinho de Oliveira, a delegação do São Raimundo pegou a estrada em um ônibus fretado para sair de Marabá e retornar a Belém, de onde pegaria um avião de volta a Santarém. Só que no caminho, por volta das 3 horas da manhã desta quinta-feira (28), o veículo acabou se envolvendo em um acidente.
Com muita chuva, o motorista do ônibus acabou batendo em um trator que estava parado no acostamento da rodovia PA-150. O choque danificou a frente do veículo alvinegro e fez com que o trator saísse da pista e caísse em uma área de mata ao lado. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Goianésia, no sul do Pará.

De acordo com novas informações da assessoria do clube, apenas o massagista Edson Furacão, que estava sentado ao lado do motorista, machucou levemente o braço. As outras pessoas que estavam no ônibus não se feriram.

A diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF) afirmou que está acompanhando a situação e que todos os envolvidos estão bem. Segundo o informado pelo vice-presidente da entidade, Maurício Bororó, o motorista do trator estava alcoolizado e foi detido pela Polícia Militar. Ele também não se machucou no acidente.

Outro ônibus foi acionado para buscar a delegação do Pantera, que seguiu viagem até Belém, com chegada prevista para às 11 horas da manhã desta quinta-feira.

Fonte: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário