sábado, 16 de fevereiro de 2019

COPÃO BOLA CHEIA 2019: DEFINIDOS CONFRONTOS DA PRIMEIRA RODADA

Cidelândia - MA

Aconteceu na tarde deste sábado 16/02, na cidade de Cidelândia, a reunião que definiu os confrontos da primeira rodada com jogos de ida e volta da nona edição do Copão Bola Cheia 2019. A reunião contou com a presença de representantes de times e autoridades de municípios que devem participar da competição.
Rogério Mourão, um dos organizadores do Copão Bola Cheia, iniciou esclarecendo a forma de disputa da competição, que é realizada no sistema eliminatório com jogos de ida e volta, e a equipe que perde o confronto é eliminada, já a grande final havendo apenas uma partida em local definida entre os finalistas e a organização.

Para esta edição eram esperados 16 times, mas ao que tudo indica deverá ocorrer com 14 equipes, com a premiação estimada em 16 mil reais, sendo 12 mil para o campeão e 4 mil para o vice campeão, mesmos valores da última edição em 2018.

Confira as equipes que irão disputar o Copão Bola Cheia 2019.

São Pedro da Água Branca - atual campeão
Tocauto - Imperatriz, Botafogo - Imperatriz, Arrasta Pé - Imperatriz, Vila Nova - Itinga - PA
Juvene - Cidelândia, Bom Jesus das Selva, Vilanovense - Vila Nova dos Martírios
Social - Vila Nova dos Martírios, Corinthians - Novo Bacabal, Expressinho - Buriti Cupu
Ponte Preta - São Francisco do Brejão, América - Trecho Seco, Vila ILdemar -  Açailândia.

A organização determinou que esse ano os times podem inscrever 23 jogadores para iniciar a competição, podendo escrever quantos atletas quiser, mediante a pagamento de taxa. Na reunião foram realizados os sorteios dos confrontos da primeira rodada, assim como também foram definidos locais e datas das partidas.

Abertura dia 16/03, em jogo único entre: São Pedro x Botafogo, às 16h no estádio municipal de São Pedro da Água Branca.

Dia 23/03
Tocauto x Social
Bom Jesus x Arrasta Pé
América x Vila Nova - Itinga

Dia 30/03
Expressinho x Ponte Preta
Corinthians x Vila Ildemar
União vilanovense x Juvene
A equipe de São Pedro da Água Branca, atual campeã do Copão, já vem treinando há duas semanas e com a realização de alguns jogos amistosos, visando a competição. De acordo com Rui Mendes, diretor de esportes o time ainda vai reforçar para esta competição que uma das mais difíceis. 

"Assim como foi ano passado nesse ano a prefeitura municipal vem dando total apoio a nossa seleção, através do prefeito Pelezinho, o secretário de educação do município, Ivan Torres, e os nossos vereadores". Afirmou Rui Mendes, ao termino da reunião.

A Organização do Copão Bola Cheia 2019, já deixa o convite para todos os esportistas e responsáveis pelos times participantes, para que estejam presentes na grande abertura dessa edição do Copão, que ocorrerá no dia 16 de março, na sede do atual campeão de 2018.

Reportagem e fotos: Willian Costa 



Comissão de Bom Jesus das Selva, participando do Copão pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário