terça-feira, 5 de maio de 2020

EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE FALA SOBRE AÇÕES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

São Pedro da Água Branca-MA

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira 04/05, com presença de seis vereadores, foram aprovados dois requerimentos. Um requerimento é de autoria da vereadora Gisly Keila, que pede a implantação de obstáculos (quebra-molas) em avenidas e ruas do bairro Santa Monica, a vereadora pede a implantação de quatro quebra-molas na localidade. Keila rodrigues, ainda apresentou uma indicação pedindo a instalação de drenagem entre trecho da rua da Palma.
Os três vereadores de oposição, Magno Nunes, Sonia Maria e Jean Cláudio, levaram um requerimento n° 004/2020, que solicita informações ao gestor do executivo através da Secretaria Municipal de Saúde, como serão utilizados os recursos destinados ao combate da pandemia do Covid-19. 

A maior parte da sessão foi utilizada pelo pronunciamento do secretário de saúde Glvan Alves, que fez um amplo levantamento das ações e medidas que vem sendo realizada para prevenir e combater ao Coronavírus no município. O secretário respondeu diversas perguntas dos parlamentares sobre o assunto que foi deliberado nesta participação.
O secretário falou dos trabalhos, destacou a força de vontade da sua equipe de saúde com apoio total da prefeitura municipal através do prefeito Pelezinho, que não tem medido esforços em contribuir também com outros órgãos, entre eles a Guarda Municipal. O secretário destacou também as parcerias com grandes empresas, com recebimento de doações da Vale e Suzano.

Ao final da sessão o presidente vereador Francisco Elias, agradeceu a todos e ao secretário Gilvan Alves, pelo vasto esclarecimento, das questões do Coronavírus em nossa cidade e em todo município. O presidente Didi, também destacou a importância de toda a população seguir as normas decretadas para a proteção de todos, principalmente no comercio local.

Reportagem e fotos: Willian Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário