segunda-feira, 11 de maio de 2020

PREFEITO DE ABEL FIGUEIREDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAMENTO DA ESTRADA DA CARNE DE SOL

Abel Figueiredo - PA

Na manhã desta segunda-feira 11/05, ocorreu  o ato de assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica do trecho paraense da estrada da Carne de Sol, que liga o estado do Pará ao estado do Maranhão.
O prefeito Hidelfonso de Abreu Araújo, esteve ao lado dos colegas prefeitos, Joãozinho Rocha, do município de Bom Jesus do Tocantins-PA, e Gilsimar Ferreira (Pelezinho), de São Pedro da Água Branca-MA, os três gestores são as principais forças para essa grande conquista, um sonho que já é realidade.

O momento também contou com a presença da Policia Militar do Estado do Pará, demais lideranças, vereadores dos  três municípios envolvidos, lideranças politicas e eclesiásticas e os representantes da empresa executora da obra, aos olhares de grande volume de pessoas que acompanhavam o momento histórico.
Na hora da assinatura do documento que autorizou o inicio dos serviços os prefeitos ressaltaram a importância da estrada para esta região. Pelezinho, falou do trecho que foi feito pelo governador Flávio Dino, no lado maranhense, o gestor falou das inúmeras vezes que os municípios em conjunto, já pavimentaram o trecho de piçarra e quando chega o inverno o trecho volta arruinar. Pelezinho, agradeceu a boa vontade do governador Helder Barbalho, pelo interesse em pavimentar o trecho de pouco mais de 8 km.

O prefeito Joãozinho Rocha, enfatizou o grande empenho do prefeito Hidelfonso, quando esteve com governador na capital do estado Belém, reforçando a importância dessa obra. O prefeito Hidelfonso, disse que agora está por conta da empresa pois a ordem já foi dada, e o sonho de muita gente se tornará realidade. #Video do evento

Reportagem e fotos: Willian Costa












Pelezinho, Hidelfonso e Joãzinho


Os três Prefeitos e as primeiras damas e a Policia Militar






Nenhum comentário:

Postar um comentário