sábado, 23 de maio de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE AÇÃO PARA APLICAR PULVERIZAÇÃO NO COMBATE AO COVID-19

São Pedro da Água Branca - MA

Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, em parceria com Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, realizou na tarde deste sábado 23/05, pulverização e desinfectação das ruas, praça e posto de saúde do povoado de Primeiro Cocal e Vila São Raimundo (Cabeça Gorda).
O prefeito Pelezinho, acompanhou de perto ao lado do prefeito Joãozinho Rocha, de Bom Jesus do Tocantins. O vice prefeito Gildeon, secretário de saúde Gilvan Alves e o secretário de Infraestrutura Francimar do Vale, também estiveram presentes na ação.


O prefeito Pelezinho, garantiu que toda sede do município, hospital e postos de saúde também irão passar pelo mesmo processo de desinfectação com objetivo principal de combater a propagação do Coronavírus (Covid-19).
"Peço a contribuição de toda população usando dos métodos de segurança para combater e prevenir o Coronavírus, usem máscaras, faça higienização nas mãos diretamente com água e sabão ou álcool em gel, vamos orientar as outras pessoas, evite aglomeração, matem o distanciamento e vamos seguir a normas prescritas em nossos decretos, só assim vamos vencer essa luta". disse o prefeito - Pelezinho, na tarde deste sábado em Primeiro Cocal. 






Cabeça Gorda também ganhou desinfectação
Fonte: Willian - Repórter Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário