quinta-feira, 7 de maio de 2020

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA AGUARDA A CHEGADA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE MUNICIPAL

São Pedro da Água Branca-MA

A Prefeitura de São Pedro da Água Branca por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou um novo investimento na compra de novos equipamentos destinados a equipar o Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca e também o setor de fisioterapia. A compra dos novos equipamentos visa permitir uma significativa melhora na estrutura de saúde do município e no atendimento da população.
Foram gastos mais de meio milhão de reais na compra de todos os equipamentos para o funcionamento do centro cirúrgico,  da fisioterapia e equipamentos para montar o setor de obstetrícia do hospital, este último, vai proporcionar um parto mais humanizado para as mulheres do município.

Com o novo investimento, o governo municipal vem trabalhando constantemente para equipar o hospital com novos e modernos aparelhos para oferecer os melhores serviços e melhorar o atendimento oferecido.

Neste domingo, 03 de maio, o Prefeito Pelezinho (PSB) e comitiva fez uma vistoria nas instalações do Hospital Municipal acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves, e anunciou adequações no local onde funcionará o centro cirúrgico do Hospital Municipal, setor de fisioterapia e setor de obstetrícia. Todos os equipamentos já foram encomendados e o Prefeito está aguardando a chegada para realizar a entre oficial para a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde



Nenhum comentário:

Postar um comentário