terça-feira, 1 de setembro de 2020

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2020 INICIOU COM DOIS JOGOS NO FIM DE SEMANA

São Pedro da Água Branca-MA

Sábado 29/08, ocorreu no estádio municipal a partida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de São Pedro da Água Branca. As equipes do Resenha e Cruzeiro se enfrentaram em tarde ensolarada no gramado verde do campo municipal. Com falta de ritmo de jogo para grande parte dos atletas, quem compareceu ao estádio viu um jogo sem muitos atrativos em relação a grandes jogadas.

A equipe do Resenha veio com uma formação ofensiva com três atacantes, mas mesmo assim demorou para inaugurar o placar, apenas no segundo tempo de jogo foi possível balançar as redes do Cruzeiro com um gol do meia Luquinhas, que entrou no segundo tempo do jogo. Final de jogo Resenha 1 x 0 Cruzeiro.

No domingo 30/08, foi a segunda partida completando os jogos do fim de semana, dessa vez se enfrentaram os times Vira Copo e Guerreiros. Foi uma partida de muita velocidade e nervos a florados, com muito trabalho para o arbitro que teve que aplicar três cartões vermelhos expulsando de campo três atletas do Vira Copo, que mesmo assim venceu o jogo. Vira Copo 2 x 0 Guerreiro.

Reportagem: Willian Costa

Fotos: Edinaldo Ricardo








RESENHA F.C.
CRUZEIRO F.C.
               
               
VIRA COPO F.C.
GUERREIROS F.C.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário