segunda-feira, 14 de setembro de 2020

O REPÓRTER WILLIAN COSTA LANÇA CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca -MA

Em convenção partidária realizada neste domingo 13/09, na quadra da escola Castro Alves, o Repórter Willian Costa, dos canais Repórter em Ação, lançou se candidato ao cargo de vereador no município de São Pedro da Água Branca, pela sigla partidária PSB.

Willian Costa, é um comunicador que chegou em São Pedro ainda no inicio da década dos anos 90, e tem uma história de crescimento na cidade, onde estudou, trabalhou e despontou para a comunicação indo buscar experiencia em outros estados, mas nunca esqueceu suas raízes.

Willian Costa ressalta que é importante o eleitor analisar bem na hora do voto, para não escolher errado seus representantes e depois ter que esperar mais 4 anos para mudar. 

"Coloco meu nome a disposição porque me sinto preparado para trabalhar pelo povo na Câmara Municipal. Conhecemos toda história desse município, assim também seus problemas e vamos não só identifica-los, mas também mostrarmos a solução para o gestor do executivo. Prometemos ir em busca de recursos em São Luís e em Brasília, não vamos esperar apenas pelo prefeito, porque sabemos que esse é o nosso papel e temos capacidade pra isso". Willian Costa - O Repórter em Ação 

Fonte: Repórter em Ação





Nenhum comentário:

Postar um comentário