quinta-feira, 3 de setembro de 2020

IGREJA EVANGÉLICA VISÃO PROFÉTICA ABRE TEMPLO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite desta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, a Igreja Evangélica Visão Profética em Cristo Grande, abriu mais um templo escrevendo mais uma página na história de crescimento do ministério fundando há menos de um ano. Agora o pastor Murilo Marinho e família trouxe a Missão Profética para a cidade de São Pedro da Água Branca-MA.

A igreja foi aberta e está funcionando para os cultos em prédio alugado na rua Bela Vista, no bairro Tocantins. No culto que marcou a inauguração da igreja na cidade, ficou marcado com muita adoração a Deus e a palavra bíblica interpretada pela missionária Edinéia, de Abel Figueiredo-PA. Os cantores: Joel Santos e o cantor Ivan, fizeram descer o fogo do Espirito Santo com louvores ao nosso Deus.

A Igreja Visão Profética em Cristo Grande, foi fundada no mês de novembro de 2019 na cidade de Redenção no estado do Pará, pelo pastor Murilo Marinho e a missionária Maria. De lá, o ministério foi implantado pelo casal na cidade de Abel Figueiredo-PA e em seguida em Bom Jesus do Tocantins. O pastor Murilo, agora pretende com a permissão de Deus, abrir uma congregação da igreja Visão Profética, na cidade de Rondon do Pará.

Reportagem e fotos: Willian Costa








Nenhum comentário:

Postar um comentário