domingo, 13 de setembro de 2020

TIME SUB 17 DA ESCOLINHA SÃO PEDRO SURPREENDE E VENCE DE VIRADA NA ESTREIA DO MUNICIPAL

São Pedro da Água Branca - MA

Em partida realizada na tarde deste sábado 12/09, no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, o time da Escolinha São Pedro, comandado pelo técnico Dachagas, venceu de virada pelo placar de 4 x 2 a equipe recém formada para competição WL.

                 

A equipe comanda pelo técnico Wagner Eletricista, começou melhor à partida e logo no primeiro tempo saiu na frente com dois gols, um primeiro em cobrança de falta sem chances para o goleiro Guilherme. No segundo gol uma bobeada da defesa do time da Escolinha São Pedro.

Mas o time do técnico Dachagas não se intimidou diante do resultado adverso e foi em busca do empate e conseguiu. O time mostrou entrosamento e eficiência no ataque marcando os gols necessários para chegar a um resultado bom durante a partida, não só  empatando mas conseguindo virar o placar para 4 x 2, conseguindo os três pontos na estreia do Campeonato Municipal 2020.

O Campeonato Municipal de 2020 é uma organização do Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, e uma realização da Prefeitura Municipal, que apresenta esse ano uma premiação estimada em R$ 11.500,000 (onze mil e quinhentos reais), dividida entre o campeão, vice campeão e até o terceiro lugar.

Reportagem e fotos: Willian Costa








Essa não deu pro Guilherme






Cruzamento do David para o gol do João Vitor




Nenhum comentário:

Postar um comentário