sábado, 2 de outubro de 2021

ÁGUIA DE MARABÁ PROMOVE PENEIRINHA PARA FORMAÇÃO DAS EQUIPES SUB 17 E SUB 20

Marabá - PA

Na tarde desta sexta-feira 01/10, no campo principal da Chácara Primavera do núcleo São Félix em Marabá, foi realizada a peneirinha do Águia. Na oportunidade a comissão das categorias de base do Azulão avaliou atletas nas categorias sub 17 e sub 20, para formação das equipes que irão disputar os Campeonatos Paraense nessas categorias ainda esse ano de 2021.

Foram avaliados mais de 100 atletas nas duas categorias durante a peneira na Chácara Primavera. Participaram da peneira atletas de Marabá e de varias cidades da região, futuros jogadores de futebol profissional, que carregam a esperança de se tornarem craques no mundo do futebol.

O presidente do Águia, Sebastião Ferreira (Ferreirinha) e o técnico do time profissional, João Galvão, marcaram presença e acompanharam de perto os testes dos garotos.

Uma comissão de atletas do município de São Pedro da Água Branca - Maranhão, participou dos testes e seis atletas foram aprovados para compor as equipes que irão disputar as competições representando o Azulão Marabaense em 2021.

Atletas aprovados de São Pedro da Água Branca - MA

Gilberto / Vila Nova dos Martírios
Klaive
Luquinhas
Daivid Beckham
Rafael
Genildo

Reportagem e fotos: Willian Costa



Claive e Kalebe





Nenhum comentário:

Postar um comentário