sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA: CRAS ITINERANTE LEVA ATENDIMENTO ATÉ A ZONA RURAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quinta-feira 21/10, uma equipe da Secretária Municipal de Assistência Social, incluindo profissionais do Cras, Bolsa Família, psicólogo e assistente social, realizaram atendimento no povoado - PA Água Branca, zona rural do município. 

Na ocasião à comunidade do assentamento recebeu diversos atendimentos, entre eles: assistência jurídica, cadastro em projetos do órgão e a execução de programas de vínculos com a sociedade levando entretenimento e diversão que também envolveu as crianças da localidade.

O secretário de assistência social do município Magno Nunes esteve acompanhando a ação. "É um momento muito importante, porque é assim que o povo se aproxima da Secretaria de Assistência social e se aproxima do Cras para está sendo atendido. Nós agradecemos a gestão da prefeita Marília e do vice Túlio, e dizer que estamos horando em está a frente dessa secretaria". disse o secretário - Magno Nunes.


De acordo com o secretário, o povoado Primeiro Cocal já recebeu a visita do Cras itinerante que deverá se estender por demais localidades do município. O secretário ainda afirmou, que também foram convocados todos os moradores do assentamento Riacho das Traíras, para participarem da ação ocorrida no PA Água Branca realizada na quinta-feira dia 21 de outubro.

Reportagem e fotos: Willian Costa






















Nenhum comentário:

Postar um comentário