domingo, 17 de outubro de 2021

ÁGUIA SUB 20 REALIZA AMISTOSO CONTRA SELEÇÃO SUB 20 DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde deste domingo 17/10, o time sub 20 do Águia de Marabá em formação para disputa do Campeonato Paraense da categoria no ano de 2021, disputou um jogo treino diante do selecionado com garotos sub 20 de São Pedro da Água Branca, partida realizada no estádio Municipal Nerias Teixeira de Souza (Teixeirão).

A partida foi organizada pelo Departamento de Esportes do Município com total apoio da prefeita Marília e do desportista Valdir do Juca. Essa foi uma oportunidade única para os garotos que são promessas no futebol da região mostrarem os seus talentos diante de um sub 20 de um time profissional.

Acompanharam à partida o presidente do Águia de Marabá - Sebastião Ferreira (Ferreirinha) e o técnico do time profissional do Azulão Marabaense - João Galvão. A partida foi bastante disputada e o time visitante não teve refresco, assim o jogo acabou empatado sem gols. Com um confronto sem gols, melhor para o goleiro Guilherme, que acabou sendo o jogador que mais brilhou na partida e foi escolhido para compor o time sub 20 do Águia. Placar final do amistoso: Águia 0 x 0 São Pedro.

Reportagem: Willian Costa - Repórter Ação







Dirigentes e técnico do Águia principal acompanhando a partida





Comissão das categorias de base do Águia,
Valdir do Juca e o ex-goleiro - Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário