terça-feira, 19 de outubro de 2021

VEREADORES VISTORIAM OBRAS DE DRENAGEM, REFORMAS E HOSPITAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta terça-feira 19/10, um grupo composto por seis vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca, liderado pelo presidente do poder legislativo municipal, Antônio Fernandes - popular Pelado, visitou as obras de drenagem da rua São José, na ocasião os parlamentares comentaram da grandeza e importância da obra que está sendo executada pela Prefeitura Municipal.

Em seguida os vereadores visitaram o Hospital Municipal, onde vistoriaram alguns compartimentos, entre eles, à farmácia básica, consultórios e a sala que poderia ser usada para as sessões de fisioterapia. Os vereadores acompanharam como estão as estruturas construídas para suportar as placas de energia solar, que serão futuramente instaladas no hospital pela prefeitura municipal.

Na sequencia, os vereadores se dirigiram até a Unidade Básica de Saúde da Vila Conceição, onde está acontecendo uma reforma e reformulação para outros atendimentos na área da saúde, um deles, serão as sessões de fisioterapia que passarão a ocorrer nas novas instalações do prédio, que uma vez foi construído, há mais de 5 anos e nunca foi utilizado em nem um sentindo.

Outras questões abordadas junto aos representantes da saúde pública, foram relacionadas ao atendimento odontológico na rede de saúde pública. Os vereadores cobram do executivo municipal, os serviços de saúde bucal gratuito para a população. Segundo os parlamentares, a falta de saúde bucal no município tem sido alvo de muitas reclamações por muitas famílias que não tem condições de optar por um consultório particular.

Vereadores que acompanharam a visita:
Antônio Fernandes - presidente
Pr. Eliel Araújo
Marcella Ribeiro
Romário da Sessé
Jean Cláudio
Francisco Elias

Reportagem e fotos: Willian Costa 












Nenhum comentário:

Postar um comentário