quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE AGRICULTURA CONTINUA GRADEANDO TERRAS PARA RIBEIRINHOS

São Pedro da Água Branca - MA

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca continua fazendo o trabalho de preparação de solo para pequenos produtores da região das margens do Rio Tocantins. Os produtores ribeirinhos que estão recebendo esse beneficio, que é totalmente custeado pelo município, são lavradores e produtores ligados Associação de Ribeirinhos da Vila São Raimundo - ASPRORVILA.

Os trabalhos de gradagem das terras já acontecem desde o inicio do mês de outubro de 2021 e vem atendendo a demanda dos pequenos produtores rurais das margens do Rio Tocantins. Esse é um programa realizado com a utilização da patrulha agrícola do município, um incentivo da Prefeitura Municipal através das secretarias de Agricultura e Infraestrutura.

O senhor Juarez Araújo, lavrador afirmou que está muito satisfeito com o trabalho da prefeitura e disse que agora ele vai plantar mais e aumentar o cultivo na área que recebeu à grade. "Agora vou plantar macaxeira, arroz e o milho, depois da terra pronta desse jeito, fica tudo mais fácil. Agradeço de coração o trabalho da prefeita Marília e também da secretária de agricultura Sônia Maria". disse o lavrador - Juarez Araújo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA
Adm: prefeita Marília e vice Túlio
A cidade que a gente quer!

Reportagem e fotos: Willian Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário