terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

10ª TRILHA DO VERÃO DE BIKE DE ABEL FIGUEIREDO

Abel Figueiredo - PA

Aconteceu domingo dia 04/02 em Abel Figueredo Pará, a 10ª Trilha do Verão de Bike. São 10 anos de tradição do evento que reúne ciclistas de toda região, desta vez o evento teve inicio no sábado dia 03 com acrobacias dos ciclistas na avenida do centro da cidade.
No domingo pela manhã a cidade de, Abel Figueiredo, recebeu varias caravanas de ciclistas de municípios vizinhos que fazem do evento cada ano mais forte e maior, ciclistas da São Pedro da Água Branca - MA, Cidelândia - MA, Rondon do Pará e Parauapebas - PA.

 A 10ª Trilha do Verão de Bike, é uma organização independente, apenas recebe apoio da prefeitura municipal e da secretaria municipal de cultura e empresários locais. De acordo com um dos organizadores, Donizete Doni, a cada ano o evento vai se expandindo, isso graças a nossa credibilidade e humildade para com os participantes e patrocinadores afirmou Donizete. 

Antes da largada, Donizete, e os demais organizadores entregaram honrarias para três patrocinadores fieis do evento, segundo ele, essa é uma forma de reconhecimento pelo que essas pessoas já fizeram por este esporte que vem crescendo no município. Os parceiros: DJ. Kandirú Sound Sonorização, Judson Batista, da Motobel, vereador, Carlos Alberto de Brito, foram agraciados com a honraria, a secretária municipal de cultura, Niramar Rodrigues, esteve presente representando a administração municipal no ato da entrega.

A trilha apresentou um percurso de 30 km com muita emoção e adrenalina a cada obstáculo, quem não conseguiu completar todo trajeto contou com auxilio da equipe de apoio. A organização ofereceu aos participantes lanche durante o percurso um almoço na chegada e entrega da premiação com troféus e brindes para os primeiros colocados das categorias.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Aryel Netto / DJ. Kandirú

















Turma do apoio aos trilheiros


turma que preparou o almoço aos trilheiros
Repórter em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário