quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

LEI ORGÂNICA REVISADA E ATUALIZADA ENTRARÁ EM VIGOR EM 30 DIAS

São Pedro da Água Branca - MA

Na volta aos trabalhos do poder legislativo de São Pedro da Água Branca, em sessão ordinária nesta quinta-feira 01 de fevereiro de 2018, uma das pautas foi a assinatura da promulgação da nova LOM – Lei Orgânica Municipal, que será públicada e em 30 dias entrará em vigor no município.
Na abertura dos trabalhos em plenário estiveram presentes os nove vereadores da atual legislatura, nem um requerimento ou projeto foram apresentados para possível votação, apenas assuntos sociais do município foram debatidos com tranquilidade entre os parlamentares.

Antes do final da sessão, estiveram presentes na galeria, adolescentes que fazem parte de um time de futebol feminino da Vila Conceição, jovens que foram ao Palácio Menino Jesus, em busca de apoio para o esporte.
LOM
A revisão e atualização da, Lei Orgânica Municipal, foi discutida no último trimestre de 2017 em sessões da câmara e audiências públicas na sede e na zona rural, sendo votada e aprovada em dois turnos por unanimidade na câmara.

A Lei Orgânica Municipal, ainda em vigência é de 1997 início da primeira legislatura do município, e só depois de 20 anos ela passa por uma atualização. De acordo com o presidente da Câmara o vereador, Zé Lima, (PT) depois de publicada, em 30 dias a nova LOM deverá entrar em vigência no município.
LEGISLATURA 2017/2020
VEREADORES: ZÉ LIMA, FRANCILDO MOURA, RAQUEL PEREIRA (PT), JEAN CLAUDIO (PSB) SONIA MARIA (PSC), FRANCISCO ELIAS (PHS), PATRICIA CARVALHO (PR), TEQUINHA ( PSDB), MAGNO NUNES (PTC).

Reportagem e fotos: Willian Costa
Momento da Sessão com os nove vereadores presentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário