sábado, 17 de fevereiro de 2018

PREFEITO PELEZINHO ENTREGA DEMANDAS AO MINISTRO HÉLDER

Marabá - PA


Na tarde desta terça-feira 16/02 em agenda ministerial, na cidade de Marabá, o ministro da integração nacional, Hélder Barbalho, visitou vários pontos de enchentes nas margens dos rios: Tocantins e Itacaiúnas em bairros de Marabá.

O prefeito de, São Pedro da Água Branca MA, Gilsimar Ferreira (Pelezinho), acompanhou a chegada do ministro Hélder, na cidade de Marabá, e aproveitou a ocasião para entregar nas mãos do ministro três oficios que relatam demandas importantes do município e região.
O prefeito Pelezinho (PSB) pediu ao ministro da integração nacional, que olhasse para o trecho da estrada da Carne de Sol, que falta ser asfaltado do lado paraense, pouco menos de 9km. Hélder, disse que já conhece a história e que vai olhar com carinho para esta reivindicação de grande importância para o fluxo da região na divisa dos dois estados.

A segunda pauta dos oficios entregues ao ministro Hélder, foi um pedido de um caminhão coletor de lixo urbano para a cidade. O terceiro pedido do prefeito, foi relacionado as áreas alagadas com a cheia do rio Tocantins, onde muitos lavradores perderam suas lavouras e pertences com as enchentes.

O prefeito Pelezinho, esteve na visita ministerial acompanhado pelos vereadores: Francisco Elias (PHS) Francildo Moura (PT) secretário municipal de administração, Geraldo Costa e do assessor, Willian Costa. Pelezinho voltou entusiasmado do encontro e afirmou ter sido uma agenda muito positiva para o município.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Pelezinho, concedendo entrevista á RBA TV BAND - Marabá
Prefeito Pelezinho, com o deputado federal pelo Pará, Beto Salame





Nenhum comentário:

Postar um comentário