domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pela primeira vez uma rádio de São Pedro transmite jogo no estádio municipal

São Pedro da Água Branca - MA


Uma transmissão simples foi o que ocorreu na estreia da seleção no Copão Bola Cheia 2018, partida disputada no campo de São Pedro da Água Branca, 17/02, e ficou marcada por ser a primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol na sede do município.
A transmissão foi realizada pelo narrador e apresentador, Willian Costa, que teve o apoio do filho, Samuel Costa, como sonoplasta, e do comunicador, Luis Araújo, que atuou na parte dos comentários.

"O jogo foi bom quando começamos pra valer a nossa narração já estava 1x0 para a seleção de São Pedro, gol marcado pelo atacante, Toninho Maranhão, filho da nossa terra e depois tivemos a oportunidade de narrar dois belos gols, marcados pelo jogadores: Arú, e depois o gol do menino, Paulo, em uma bela jogada dentro da área, e ainda tivemos uma bola na trave do nosso atacante, Flávio, depois de um cabeceio em cobrança de escanteio, com isso a nossa seleção venceu a equipe do, MDI de Imperatriz, por 3x0".
" Foi uma transmissão na raça, feita com pura vontade de fazer o que gostamos que é a comunicação e graças a Deus conseguimos realiza-la através da nossa internet móvel, que não caiu nem uma vez durante a transmissão, agradecemos a todos que contribuíram para isso acontecer, sendo uma primeira de muitas com fé em Deus. A rádio Positiva Web, é um sistema novo que nos dá essa possibilidade de fazer esse tipo de trabalho bem prático e com eficiência. No meio da comunicação já vi e já participei de muitas formas de transmissões e o que importa é onde essa transmissão está chegando e se está chegando com qualidade, isso sendo comprovado a estrutura de onde está sendo feita é o que menos interessa, o importante mesmo é levar a comunicação até os nossos ouvintes e cumprir com o nosso compromisso". Willian Costa - narrador esportivo.

Texto: Willian Costa
SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
MDI DE IMPERATRIZ


ORGANIZAÇÃO DO COPÃO BOLA CHEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário