domingo, 25 de fevereiro de 2018

Trilheiros fazem reconhecimento da Trilha da Aventura 2018

São Pedro da Água Branca - MA

Cerca de 50 trilheiros se reuniram na residencia do prefeito Pelezinho, na tarde de sábado 24/02 e partiram para o reconhecimento do percurso da 10ª Trilha da Aventura. O prefeito Pelezinho, percorreu o percurso acompanhado pelo secretário de cultura, Rennan Rocha, e do marcador de trilha Diocressio Ataíde.
De acordo com analise dos motociclistas, a 10ª Trilha da Aventura, está 100% aprovada e os visitantes irão fazer um trajeto seguro com a demarcação realizada pelos marcadores da trilha, pessoas experientes em trilhas na região.
O prefeito Pelezinho, aprovou o percurso realizado até o final na fase de reconhecimento faltando uma semana para a largada oficial da trilha. " Os marcadores estão de parabéns está tudo dentro dos conformes, a nossa trilha está pronta pra receber os motociclistas da região em mais um grande evento na nossa cidade". Disse o prefeito - Pelezinho.

Serão mais de 20 km de trilha, esse ano a novidade será os três dias de movimentação na cidade com show ao vivo da banda, Tom de Alerta, e a participação da Cachorrona Mega Truck, uma super estrutura de som. A 10ª Trilha da Aventura, está marcada para acontecer nos dias: 02, 03 e 04 de março de 2018.

Reportagem: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário