domingo, 25 de março de 2018

FUTEBOL: SÃO PEDRO LARGA NA FRENTE POR UMA VAGA NA SEMIFINAL DO COPÃO

São Pedro da Água Branca - MA


Na tarde de sábado 24/03 em partida valendo pelas quartas de finais do Copão Bola Cheia 2018, a seleção de são Pedro da Água Branca, saiu na frente no confronto com o time do União Atlético Vila, de Açailândia.
O time de São Pedro venceu a partida de ida em casa pelo placar de 3 x 0, gols marcados pelo jogadores: Pequeno, ainda no primeiro tempo, Renan e Jílio, ampliaram na etapa final, fechando o placar em 3 x 0. O time de São Pedro, ainda teve um gol anulado após cobrança de escanteio, gol marcado pelo zagueiro Máx, de cabeça.

Para o Departamento Municipal de Esportes, obter uma vantagem boa na primeira partida é fundamental para encaminhar uma classificação. São Pedro agora aguarda a segunda partida que ocorrerá na cidade de Açailândia, provavelmente dia 07/04, onde o time de São Pedro pode até perder por 2 gols e ainda assim se classifica.

SÃO PEDRO  DA ÁGUA BRANCA
Batata, Rodrigo, Marquinhos, Máx, Marcondes, Potassa, Paulo, Pequeno, Renan, Toninho e Arú.
Técnico: Manelzinho

UNIÃO ATLÉTICO VILA - AÇAILÂNDIA 
Igor, André, Vitor, Franciele, Clesisvison, Regivan, Wédson, Weverton, Diego, Pitica e Jeferson,
Técnico: Edmundo

A rádio Web Positiva, mais uma vez transmitiu a partida em tempo real direto do estádio municipal, com narração de Willian Costa e participações de Rui Mendes e Luis Araújo, os ouvintes puderam acompanhar através do site: www,positivafmsaopedro.com e pelos aplicativos: Rádios Net e o aplicativo da rádio disponível na Play Store.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva








Nenhum comentário:

Postar um comentário