quarta-feira, 14 de março de 2018

TOP FAMA INAUGURA LOJA EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA


Inaugurou nesta segunda-feira 12 de março de 2018, na avenida principal do comercio de São Pedro, mais loja da rede de lojas, Top Fama. A inauguração da nova loja na região do estado do Maranhão, movimentou geral a cidade, todos se voltaram para grande expectativa das novidades que loja trouxe.
A loja instalada em prédio localizado na praça São Pedro, oferece um ambiente climatizado, um atendimento especializada por pessoas que foram selecionadas e treinadas para receber os clientes, a seleção de pessoal foi realizada com apoio da Sala do Empreendedor do Município, onde 12 mulheres foram contratadas para trabalhar a partir da inauguração.
A loja, Top Fama, existe desde do ano de 1992, quando teve sua primeira loja na cidade de Araguaína no estado do Tocantins, durante todo esse tempo veio expandindo pelos estados do Maranhão e Pará. A loja recém inaugurada oferece em seu interior um completo sortimento em roupas e calçados, na hora de pagar o cliente escolhe além de pagar a vista, o crediário próprio da loja ou cartões de créditos. 

Reportagem: Willian Costa

Dia da seleção dos funcionários escolhidos para trabalhar na loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário